Termos de Uso e Condições de Serviço

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS

 

Introdução:

 

A Você Bem Tecnologia da Informação LTDA, com sede na cidade de Curitiba, Paraná, e-mail: contato@vocebempsico.com.br, devidamente inscrita no CNPJ: 37.566.389/0001-47, denominada simplesmente como Você Bem, apresenta seus TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS, a seguir. A Você Bem adota o Princípio Geral da Boa-Fé Contratual, previsto no Art. 422, da Lei 10.406/2002, Código Civil Brasileiro, que norteia a sua conduta de probidade em todos os momentos. Ao utilizar o site, a plataforma, ou outros serviços, você concorda expressamente com estes TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS.

Dessa forma, ao acessar o site e a plataforma, ou contratar os serviços e clicar em concordar no momento do cadastro, o usuário declara sua plena, integral, e irrestrita concordância com as condições previstas neste regulamento. Os TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS aqui descritos regulamentam os direitos e deveres do usuário em relação a utilização do serviço oferecido pela Você Bem. Se você não concordar com estes TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS, deverá cessar imediatamente todo o uso e acesso ao site e a plataforma. A Você Bem pode, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio, revisar este TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS a qualquer momento. Caso este TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS mudem materialmente, a Você Bem publicará um aviso com relação ao TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS atualizados no site. Os TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS alterados também aparecerão quando a plataforma for acessada por você e você precisará reconhecer sua concordância com o TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS alterados antes de poder continuar a usar a plataforma. Se você não concordar com os termos do TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇO alterados, deverá imediatamente descontinuar o uso do site e da plataforma, e considerar-se-á que você rescindiu este TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS. Ao acessar ou usar o site e a plataforma depois que tais alterações forem publicadas, você concorda e consente com todas essas mudanças. Sugerimos que faça uma cópia deste TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇO para seus registros.

 

Condições Gerais

 

A adesão aos serviços da Você Bem começa com o cadastro de usuário no site em uma das modalidades de serviço oferecidas, onde serão solicitados os dados cadastrais do cliente interessado e a aceitação dos Termos de uso e condições de serviços. Apenas maiores de 18 anos poderão contratar o serviço de orientação psicológica online individual. Para menores de 18 anos serão aceitos com a autorização expressa do responsável legal.



Cadastro de usuários

 

Dados de Usuário

Os usuários precisam fornecer o nome, CPF, endereço de e-mail válido e um telefone para a necessidade de um eventual contato e notificações das consultas. Ressaltamos que utilizaremos estas informações para única exclusivamente cadastro de paciente e contatos referente ao serviço contratado, lembretes de agendamento e divulgação de novos produtos, melhorias no serviço, atualização nos Termos de uso e condições de serviços.. O usuário garante a veracidade e a exatidão dos dados pessoais que fornecer neste site, assumindo a responsabilidade caso não sejam exatos e o compromisso de atualizar os dados sempre que for necessário. 

 

Senha de usuário

Ao se cadastrar, o usuário precisará registrar uma senha pessoal e intransferível que será a chave de segurança que permite o acesso à plataforma. Desta forma, o usuário será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, que apenas poderá ser acessada através de login e senha pessoal e intransferível. Somente através desse login e senha o usuário poderá usar os serviços da Você Bem. A Você Bem poderá utilizar-se de outros meios de identificação complementar do usuário, tal como biometria facial.



Agendamento e remarcações de consultas

 

Dentro da plataforma Você Bem, o usuário terá acesso aos profissionais disponíveis em seu plano escolhido, bem como a agenda com datas e horários disponibilizados pelo profissional para sessões através do portal.

O usuário deverá selecionar o profissional desejado, de acordo com o perfil, especialidades e valores cobrados no portal e agendar a consulta individual selecionando a data e horário disponíveis na agenda, conforme desejar. 

Após selecionar a agenda, o usuário deverá realizar seu cadastro, login e senha, na plataforma para ter acesso a suas consultas, planos de agendamento ou outro serviço que tenha contratado. 

Para finalizar o agendamento e a reserva da sessão, o usuário prosseguirá para a etapa de pagamento da sessão, plano, ou serviço que esteja contratando, via cartão de crédito.

O usuário poderá alterar apenas uma vez o horário de cada uma de suas consultas agendadas, respeitando um prazo mínimo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência.

Caso o usuário não compareça à consulta, não haverá reembolso ou remarcação da data, salvo ocorrência de caso fortuito ou força maior, assim entendidas as situações fora de controle do usuário como fenômenos da natureza, calamidade pública, defeitos da estrutura tecnológica e similares, ou por exclusivo critério do profissional com o qual o serviço foi agendado.

Eventuais remarcações e cancelamentos de iniciativa do PROFISSIONAL serão informados ao USUÁRIO através da plataforma Você Bem, por telefone ou e-mail, com no mínimo 24h de antecedência, não devendo a data de remarcação ser posterior a 06 (seis) dias corridos da data original, salvo impossibilidade de horário do USUÁRIO.

 

Pagamentos de consultas e serviços

Cancelamento do Pagamento
No caso de desistência ou problemas, a consulta pode ser cancelada desde que esteja fora do prazo das 24h que antecedem o seu atendimento, e esteja no prazo de 7 dias após a contratação. Para receber o estorno do seu pagamento, o usuário deverá realizar o cancelamento da sessão direto em sua conta Você Bem. A devolução do valor retornará em sua fatura em até 7 (cinco) dias úteis, ou como crédito em sua próxima fatura, no caso de cartão de crédito. No caso de boleto ou transferência, você deverá entrar em contato com o SAC Você Bem dentro do período e informar os detalhes de sua conta para estorno integral ou parcial do valor. Para as sessões já realizadas não será possível a devolução do valor pois o mesmo é repassado para o profissional que realizou a sessão.

 

Sigilo nas Informações

Todas as informações trocadas na orientação psicológica são de responsabilidade do profissional ou prestador no caso de atendimento a operadoras que deve manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do Profissional vigente no Brasil. 

A Você Bem não mantém nenhum registro das informações trocadas dentro das sessões realizadas na plataforma. Apesar de todos os cuidados do profissional com o sigilo das informações trocadas durante o atendimento, os serviços mediados por computador não deixam de ser são vulneráveis a ameaças digitais. Por este motivo, aconselhamos o usuário a não usar computadores públicos ou se conectar a redes públicas. É também importante proteger o seu computador com um programa de antivírus e firewall, além de evitar realizar a consulta em locais públicos (faculdade, cyber-cafés, trabalho), na presença de outras pessoas. Utilize computadores de sua propriedade ou de pessoas de confiança. A Você Bem respeita as disposições do Marco Civil da Internet, Lei 12.965/14, as orientações preconizadas pela Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018, aplicando aquilo que se faz necessário na sua plataforma e nas suas ferramentas.

O pagamento pela compra de sessões avulsas, de serviços ou assinatura é feito antes do agendamento da sessão ou utilização do serviço e também a efetivação do pagamento pelo serviço ao profissional é intermediada pela Você Bem, através de ferramentas financeiras eletrônicas de pagamento. 

 

Cancelamento e exclusão de dados pessoais sensíveis

O usuário poderá, a qualquer tempo, alterar e cancelar seu cadastro. Para isso, o usuário precisará enviar um email para o atendimento da Você Bem solicitando a alteração  ou cancelamento. Efetuado o cancelamento, os dados do usuário serão removidos de forma definitiva do sistema.  Para acessar novamente o sistema, o usuário deverá efetuar um novo cadastro, e aceitar novamente os TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE SERVIÇOS. Para se comunicar alterações e cancelamentos utilize o endereço: contato@vocebempsico.com.br



Profissionais vinculados ao portal

 

As condutas profissionais dos que utilizam a Você Bem atendem as especificidades de seu Conselho de Classe e/ou órgão regulamentador, e são de total responsabilidade destes. O não cumprimento das determinações pode acarretar o imediato desligamento do profissional do roll de parceiros, oportunidade em que será restituído o valor pago ao usuário que foi prejudicado. Fica ainda o profissional faltoso as demais cominações legais que couberem. 

Para reportar condutas anti-profissionais ou em desacordo com normas, conselhos de classe ou leis, o usuário deverá entrar em contato através do  e-mail contato@vocebempsico.com.br.

 

Foro de eleição

As partes elegem o foro da Comarca de Curitiba-PR, para dirimir qualquer dúvida ou julgar qualquer litígio oriundo desta relação.



Fale com a Você Bem

 

Perguntas ou solicitação de ajuda referente aos critérios definidos sobre esta política, podem ser enviados para a Você Bem através do e-mail contato@vocebempsico.com.br.

 

Sobre a Você Bem Online:

Sobre nós
Para Psicólogos
Para Empresas
Clube Você Bem Online
Nosso Blog

Informações úteis:

Resolução CFP 11/2018
Conselho Federal de Psicologia
Código de Ética do Psicólogo

VOCE BEM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
CNPJ: 37.566.389/0001-47

Não oferecemos tratamento e atendimento imediato para crises suicidas. 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Acesse o site do CVV ou ligue: 188.

Fale conosco:
contato@vocebempsico.com.br

WhatsApp: 41 99538-6460

Nossas redes sociais:

Nossa reputação no RA:

Meios de pagamento: