4 Dicas para trabalhar em home-office com saúde

Separamos 4 dicas simples, que vão ajudar a ter sucesso trabalhando home office, sem deixar de manter sua saúde mental e bem estar.

Defina uma rotina diária:
Trabalhando em casa é importante manter uma boa rotina de trabalho e para as atividades em geral. Trocar de roupa como se fosse ir até o local de trabalho, ajudará seu cérebro a entender que está em seu momento de trabalho, isso facilitará manter o foco e melhorar sua produtividade.


Não se frustre nos dias menos produtivos:
Depois de muitos dias em casa, é comum encontrar dias em que sua produtividade será mais baixa, mas tenha paciência e não se desespere. Nesses dias busque reorganizar suas atividades, e pedir um auxílio a seu líder ou os profissionais de rh de sua empresa, poderão te auxiliar nesse momento para que o dia seguinte seja melhor.

Não deixe de se comunicar:
Aproveite as ferramentas que a tecnologia disponibiliza para se comunicar com sua equipe, tirar duvidas e ajuda-los também. Não encare o isolamento físico como uma forma de isolamento social, aproveite para manter sua rotina de reuniões e continuar unido com sua equipe de trabalho ativamente.


Cuide de sua mente – Faça terapia online:
Nossa produtividade e bem estar, está totalmente ligada a nossa saúde mental. Trabalhar de casa também te possibilita ter mais tempo para cuidar de si mesmo. Comece cuidando de sua mente, muitas vezes não fazemos idéia da diferença que um profissional de psicologia pode fazer em sua vida.

A Você Bem Online te ajuda a encontrar psicólogos para Terapia Online de forma simples, sem filas e sem sair de casa.
Saiba mais em: www.vocebemonline.com.br

Deixe uma resposta